O deputado Dr. Yglésio apresenta projeto de indicação para beneficiar a cidade de Lago da Pedra com asfalto para 5 bairros e aumento do efetivo para Polícia Militar e nova viatura.

O deputado que teve 2996 votos em Lago da Pedra solicitou em caráter de urgência a inclusão, no Programa Mais Asfalto, dos bairros Planalto, Vieira Neto, Waldir Fialho, Vila Mangueira e Rua 7.

Também pediu ao governador do estado, Flávio Dino e ao secretário de segurança, Jefferson Portela o aumento do efetivo da Polícia Militar que atua no município de Lago da Pedra. Estas intervenções foram destaque do médico Yglésio durante a sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão desta quarta-feira (13). No uso da tribuna do Plenário Nagib Haickel, Yglésio aproveitou para registrar a presença da liderança política de Lago da Pedra, Pablo Sales, filho do político Geraldo Cantingueiro.

“Faço o relato das indicações que fizemos da MA que liga Lago da Pedra e Paulo Ramos, é importante recuperar essa via e aumentar o policiamento para o município de Lago da Pedra. Hoje o efetivo é pequeno. Nos últimos meses, em Lago da Pedra, teve sete assassinatos na cidade, muito do que é esperado para um município de 50 mil habitantes.”, destacou.