O deputado estadual Dr. Yglésio (PDT) aproveitou o expediente desta quinta-feira (11), para fazer uma prestação de contas do mandato no primeiro semestre da legislatura de 2019. O parlamentar, em seu primeiro mandato, protocolou nove projetos de lei, sete propostas de emendas à constituição, oito projetos de resolução legislativa, 98 indicações e 35 relatorias na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O parlamentar fez um raio-x de sua atuação dos primeiros cinco meses do seu mandato, que foi destacada na área da saúde, segurança pública, assuntos municipais. Na tribuna, o deputado afirmou que a atuação é consoante com a preocupação de trabalhar pelo povo do Maranhão.

“Temos muita tranquilidade porque nesse período, além do trabalho legislativo, fizemos atendimento a inúmeras comunidades, ações dentro de bairros, municípios do interior. É na garantia que a gente sempre sonhou para trabalhar de fato pelo povo do Maranhão. Honrar cada voto dado, a gente fica feliz com essa caminhada e esperamos que caminhamos muito mais”, destacou o deputado Dr. Yglésio (PDT).

Confira o vídeo completo do discurso