A experiência nos primeiros dois meses de mandato tem sido excelente. Tenho dedicado muitas horas da semana a avançar na organização da equipe, na produtividade do gabinete e na qualidade de atendimento ao público. Fizemos alguns ajustes no nosso time, com o firme propósito de melhorar sempre. Temos feito vários projetos de lei interessantes, levantando discussões importantes para a sociedade e criando mecanismos para melhorar a própria atividade legislativa.

Tenho o cuidado extremo de apresentar projetos viáveis, constitucionais, com possibilidade de se transformarem em leis de eficácia plena. Na minha vida, jamais fiz as coisas pra jogar pra plateia e garanto: jamais o farei. Busquei sempre a melhor formação técnica possível na minha profissão, pra atuar com seriedade e compromisso. Esse é o caminho natural da credibilidade, do reconhecimento.

Com as recentes mudanças na equipe, vamos investir cada vez mais em vídeos curtos, extremamente didáticos, para poder informar as nossas ações a todos que nos acompanham no mandato, pois reconhecemos que a sociedade investe muito dinheiro em nós, políticos.

Minha recompensa é a sensação de cumprir com retidão o meu dever, que é o de construir um Maranhão mais próspero e mais justo. Temos muito pela frente, mas estou convicto que chegaremos longe, com dedicação, verdade e muita energia. É disso que o nosso estado precisa!