Acontece nesta quinta-feira (28), Audiência Pública para discutir o “Projeto Beira-Mar de Todos”, a audiência tem começa às 14h no auditório Neiva Moreira – Assembleia Legislativa do Maranhão. O projeto é fruto de uma propositura de indicação do deputado estadual Dr. Yglésio à Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado do Maranhão.

O objetivo da audiência é ouvir a população, agentes públicos de diversos órgãos, grupos de esportistas, empresários, grupos de danças e a Arquidiocese de São Luís é para ampliar o debate e chegar a um entendimento comum para garantir que a Avenida Beira Mar, no Centro Histórico de São Luís, tenha fechamento parcial, aos domingos, em horário coincidente com a realização da Feirinha São Luís, visando à promoção da saúde, do turismo e da ocupação do espaço público, estimulando, assim, a preservação do Centro Histórico.

O deputado estadual Dr. Yglésio disse é que necessário incentivar ocupação adequada no Centro Histórico de São Luís. “Nós somente conseguiremos ter uma ocupação adequada, a partir do momento em que as pessoas estiverem, de fato, no Centro Histórico, e de maneira muito constante.”, explicou o deputado.